segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Tag : Liebster Award

Oiie meninas, fui tagueada pela Mariana Rios do blog http://marinariios.blogspot.com.br/ para responder a tag: Liebister Award, que tem a intenção de divulgar blogs com menos de 200 seguidores.


Regras:
1. Escreva 11 fatos sobre você
2. Responder as perguntas de quem te indicou
3.Indicar de 11 a 20 Blogs com menos de 200

seguidores
4. Fazer 11 perguntas Para quem te indicou
5. Colocar uma imagem que mostre o selo do Lieister
6. Linkar quem te indicou e ajudar a divulgar o blog e canal do you tube.

11 fatos sobre mim:

1-Sou louca por chocolate.
2-Morro de preguiça de tirar a maquiagem.
3-Durmo muito tarde, mesmo quando preciso acordar cedo no dia seguinte.  
4-Muita gente não vai com a minha cara de início(a maioria das minhas amigas confessam isso KK)
5-Sou baixinha
6-Compro coisa de mais com dinheiro de menos ><
7-Eu lavo as mãos muitas vezes por dia
8-Sou meio timida para aparecer em video, por isso ainda não fiz nenhum pro blog, mas estou começando a trabalhar nisso! ;)
9-A musica me acalma
10-Sou muuito extressada
11- Não passo 1 dia sem comer doce

Perguntas propostas ~~

1. O que você mais gosta no seu blog?
2. O que você mais gosta de ver nos blogs que você acompanha?
3. Você gosta de fazer DIY?
4. Qual é o seu objetivo no blog?
5. Com qual frequência você faz postagens e/ou vídeos?
6. Você gosta mais de blogar ou vlogar?
7.Qual estilo de post você gosta mais de fazer?
8. De onde surgiu a vontade de fazer um blog?
9. Porque escolheu esse nome pro seu blog?
10. Qual é o seu sonho?
11. Qual é o curso dos seus sonhos?


Respostas


1- Eu amoo quando recebo algum comentário por mais bobo  que seja me deixa muito feliz hahá!
2- Look do Dia, D.I.Y, Inspiração...
3- Gosto muito , alíás pretendo fazer o 1º video do blog com D.I.Y (vamos ver né..)
4- meu objetivo é crescer cada vez mais
5- Sempre que posso, gostaria de postar todos os dias mais geralmente não tenho tempo :/
6- Blogar, não vloguei ainda *-*
7- Sobre moda
8-Bom.. eu sempre gostei muito de blog, tive vários, minha vontade é de compartilhar com as pessoas o que eu sei e de alguma forma ajuda-las
9-Passei mais de 1 mês para escolher o nome do blog, o problema para criar o blog era sempre o nome, então me veio a cabeça Teorema ai fui pesquisar o que realmente significava essa palavra do grego significa festa ou alegria foi ai que surgiu Teorema das Meninas <3
10-Conhecer o mundo
11-Pediatria ou Administração


Blogs que indico:


Perguntas para os blogs indicados:
1-O que você mais valoriza nas pessoas?
2-Tem alguma mania estranha? Qual?
3-Qual musica você gosta mais? 
4-Se escrevesse um livro agora, qual seriam os nomes dos seus protagonistas e que gênero seria o livro?
5-Se pudesse voltar no tempo, para qual época voltaria?
6-Em algum momento ja pensou em desistir do blog? Porque?
7-Que características sua você nem nota e alguém sempre elogia?
8-Virar a noite na balada ou lendo alguma livro?
9-Por que e quando criou o blog?
10-Qual sua blogueira favorita?
11-O que mais odeia na vida?


Blog que me indicou:


Beijoos e até o proximo post ;)

 

2 comentários: