sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Dica: Chapéus

Além de proteger contra o sol, o chapéu virou um acessório de moda obrigatório nas temporadas principalmente de verão e primavera. O chapéu transforma um look básico em um look glamouroso e moderno.
Os modelos variam de formato, tamanho e cor e você pode escolher o mais discreto ate o mais sofisticado, são modelos lindos que combinam ate com roupas mais clássicas do dia a dia, até se você quiser arrasar na praia e chegar com muita elegância e chame. Existem diversos estilos de chapéus, dentre eles: cloche, fedora, côco e panamá. E fique esperta para o formato do seu rosto, pois muitas vezes o chapéu não fica bom por não ser o ideal para o seu formato de rosto.
                               



6 comentários:

  1. Eu acho muito lindo, mas tenho medo de usar por causa da minha jubinha kkk mas acho que vou tomar coragem, amei o post beijos!
    https://julieeanne.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha Tenta usar e depois vem contar aqui pra gente como ficou tá? Rsrs
      Beijos!!

      Excluir
  2. Acho mt bonito quem usa chapéu, mas a minha praia é toca *-* Parabéns blog lindo ^^
    Blog : blogdaamandamedeiros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha Adooro touca também, quem sabe mais pra frente faço um post falando das toucas também né? rs.
      Obrigada pela visita.
      Bjs

      Excluir
  3. Eu amo chapéus. Tenho 3 aqui. Estou seguindo! Sempre que atualizar, avise-me que eu venho conferir!
    Bjs da Su!
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir