sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Sites para baixar livros grátis

Oie amores, estou um pouco sumida, mais é porque nesses dias acabei ficando sem tempo para postar, porém,hoje eu trouxe um  post muito especial  dedicado para os meu leitores viciados em livros, alguns sites
que permite que você baixe livros grátis vamos conferir?

Domínio Público- uma iniciativa do governo federal, e reúne mais de 186 mil obras, que são encontradas facilmente nas ferramentas de busca, também é possível encontrar clássicos internacionais traduzidos para o português.

Brasilianas- Alguns livros difíceis de encontrar nas prateleiras físicas das bibliotecas e sebos, podem ser baixados nesse site. São mais de 3 mil obras

Biblioteca Digital Mundial - Com 4.778 títulos, o acervo é multilíngue e trabalha com forte predominância de manuscritos, mapas, partituras, fotografias e desenhos arquitetônicos. É um site criado pela Biblioteca dos EUA, que recebe doações de outras bibliotecas e museus de países distintos, porém, não há o tradução, as obras são apresentadas no idioma de origem. Um mapa mundi, na abertura do site, ajuda a coordenar a busca por ano e país.

Read Print-Milhares de livros grátis, em inglês, de autores cores clássicos como Sheakspeare.”

ebooks Brasil -Oferece livros eletrônicos gratuitamente, só pede que nenhum material do site seja utilizado comercialmente.

Machado de Assis - Disponibiliza a obra completa do escritor – em pdf ou html – para leitura online. Estão lá crônicas, romances, contos, poesias, peças de teatro, críticas e traduções.

Biblioteca Digital de Camarões- A busca é muito fácil, no site, e o acervo compreende, principalmente, obras lusitanas, mas se expande para outros países de língua portuguesa. Os livros mais recentes não podem ser baixados, somente lidos online.


Beijos e até o  próximo post :) ♥♥

Um comentário:

  1. Adorei a dica. Normalmente eu baixo livros de um site chamado "Livreira", mas é bom sempre ter segundas opções, porque não é sempre que eu encontro os livros que eu quero lá.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir