sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Peças e acessórios que você precisa ter em 2015

Algumas peças e acessórios já mostraram que vieram para ficar.Veja peças e acessórios que pretendem bombar.


Kimono 




A peça cai bem com calça e short jeans ou com vestidos para produzir um visual romântico e casual. Esse ano o kimono ganha nova modelagem mais leve e fluida, para acompanhar o verão.


Calça flare
A calça flare é mais justinha no quadril e começa a abrir a partir do joelho. Sua boca é mais aberta, se comparada com a cintura. 
Como esse tipo de calça ressalta o quadril, o ideal é que quem é mais gordinha coloque um cardigã ou casaquinho mais comprido por cima, para valorizar mais o formato do seu corpo.  
As magrinhas pode aproveitar que a calça flare combina mais com t-shirts larguinhas, e usar a camiseta por dentro da calça, deixando folgadinha. Isso vai dar uma sensação de volume. 
Já as baixinhas não tem jeito tem que apostar no salto alto para alongar a silhueta, e não ficar com o visual achatado. Aqui vale todos os tipos de salto, até as plataformas, se você preferir.

 Bolsa de franja

as franjas também retornaram ao posto de queridinhas e não importa o formato: bolsa saco, tiracolo ou mesmo clutch. Tem que ter uma franjinha!

Turbantes
 a faixa turbante veio para se destacar entre lenços e turbantes. A aposta das lojinhas de acessórios, você pode encontrar uma variedade de estampas lindas e vibrantes!

Pulseira de Medalhas 
tem um modelo de pulseira que deve se destacar entre tantas outras é a versão com medalhinhas. Aliás, medalha se  moedas serão destaque em brincos, colares e cintos. Invista!

10 comentários:

  1. São todas tendências que eu acho lindas, porém eu já tentei me ver com essas coisas e não combina muito com meu estilo! É uma pena, haha!

    http://blogmylittlecandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei dos shorts são lindos http://cantinho-da-ivony.blogspot.com.br/2015/01/jesus-acalma-tempestade.html

    ResponderExcluir
  3. São peças que adoro! essa tendência Boho Chic tá super em alta!
    http://mundodeadri.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Confesso que não gostei muito kkkkk' oque mais me agradou foram as pulseiras (que sou viciada) mas mesmo assim quem sabe não sera uma boa epoca para dar uma renovada no estilo" ;) bjoos linda

    http://bonequinha-de-luxo01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha eu amoo as pulseiras. Obrigada pela visita flor. Bjs

      Excluir
  5. Olá flor, eu participei de uma tag lá no meu blog e te indiquei. Aproveita e dá uma conferida das matérias de lá ! Beijos !

    www.mentedistantee.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oe. Muito oobrigada flor. Vou lá da uma conferida siim :)

      Excluir