quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Maratona Voltas as Aulas (parte2) : Maquiagem ♥

Oioioi amores!! Estou de volta com mais um post da maratona volta as aulas :). E hoje vamos falar sobre uma coisa q amamos tantantan MAQUIAGEM, que pra mim na escola tem que ser algo simples e delicado apenas para realçar alguns pontos mais bonitos do seu rosto.




Eu passo somente corretivo,uma base levinha, pouquíssimo blush, máscara para cílios e um batom clarinho de preferência em tom rosado.
Evite olhos muitos coloridos ou pretos, lembre-se você não está indo para uma festa e sim para a escola, então quanto mais básica for sua maquiagem melhor.

Então vamos lá:

1º Prepare a pele com base de preferência que seja cobertura baixa, que não seja muito pesada, apenas para uniformizar o tom da pele. Se você tiver olheiras ou manchinhas no rosto, você também pode aplicar aplicar um pouco de corretivo não se esquecendo de não deixá-lo muito carregado,tudo tem que ser bem natural, após aplicar o corretivo pode aplicar um pó compacto, você pode aplicar na zona T(nariz, testa e queixo) ou se preferir em todo o rosto.

2°Agora os olhos se preferir pode colocar um primer para sombras ou até mesmo um corretivo bem cremosinho para que sua sombra dure, aplique uma sombra da cor de sua preferência (não uso muito sombras para a escola, mas quando uso prefiro optar pelas bege), depois esfume aquela bordinha que ficou marcada com o auxilio de um pincel bem gordinho, esfume bem as bordinhas vão da um acabamento perfeito pelo menos na minha opnião. Em seguida se preferir pode usar deliniador comum ou gatinho(quem não sabe fazer tem vários tutos e truques ensinando a fazer)

3 Nos lábios vocês podem usar um batom ou gloss, ou até mesmo os 2 juntos, lembrando que o batom de preferência os mais clarinhos rosado ou nudes, e não se esqueça de está sempre hidratando os lábios, apar evitar que ele fique ressecado com aquele efeito de rachado. Agora se preferir pode usar um gloss incolocor :)

Agora como já é de costume algumas fotos de inspirações para vocês.











Beijos e até o próximo post :* !!

4 comentários:

  1. Eu só passo,rímel,lápiz de olho e um brilho labial ou um batom nude/boca
    http://heykaren12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu só passo Lápis de olho (preto ou marrom) , Rímel e um batom rosa claro ou nude !
    Beijus Linda adoro seus posts.. ♥

    http://quasede-repente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir